Política de Troca & Devolução

A Galeria do Bacalhau oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de Nota Fiscal, será reenviado ao cliente pela Laticínios Pirâmide.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento em até 7 dias corridos.

SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA

3. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido na Laticínios Pirâmide apresentar algum problema após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. Caso não consiga contato com a loja, avise nosso Atendimento suporte@galeriadobacalhau.com.br

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham a respectiva nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Atendimento suporte@galeriadobacalhau.com.br

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Laticínios Pirâmide fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF / CNPJ do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Laticínios Pirâmide isenta-se da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.